1906 ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - OUVIDORIA
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento do pacote Office de intermediário à avançado;
- Conhecimento de Excel de intermediário à avançado;
- Desenvolvimento de dashboard na ferramenta de Power BI;
- Conhecimento em sistema de gestão da qualidade;
- Conhecimento em gestão de projetos.
Atividades:
- Conduzir os processos referentes à gestão de reclamações e NIPs, objetivando ações de melhoria nos processos;
- Gerir os planos de ação do setor, garantindo execução nos prazos previstos;
- Elaborar relatórios e apresentações com dados internos e de mercado;
- Desenvolver e elaborar material para pesquisas de satisfação, contatar beneficiários da Ouvidoria;
- Elaborar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade;
- Elaborar atas de reuniões com validação de diretrizes dos setores;
- Prestar suporte na elaboração do orçamento e nas solicitações de compras;
- Elaborar comunicações para clientes internos e externos;
- Acompanhar e encaminhar demandas relacionadas às NIPs;
- Auxiliar no processo de atendimento da Ouvidoria, com foco em tratativas de 2ª instância e reanálises;
- Estimular ações e políticas de inovação, meio ambiente, responsabilidade social e governança, alinhadas ao Jeito de Cuidar Unimed.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
Somos especialistas em Recrutamento e Seleção, mentoria, workshops e treinamentos, palestras e consultoria para empresas, como planejamento estratégico, plano de gestão de cargos e salários e outras soluções em RH. Nossa expertise abrange desde o recrutamento de talentos até o desenvolvimento pessoal e profissional, sempre com um olhar atento às tendências de mercado e às necessidades específicas de cada cliente.