1854 ANALISTA DE PROCESSOS SR
Requisitos:
- Formação superior em Engenharias, Administração, Matemática, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Experiência como Analista de Processos em nível sênior, atuando com mapeamento, desenho e redesenho de processos, melhoria contínua e performance;
- Experiência comprovada em projetos de Melhoria de Processos, aplicando metodologias;
- Conhecimento e experiência no uso do software Bizagi;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência com gestão de indicadores (KPIs e SLAs);
- Experiência em gestão de projetos;
- Diferencial: experiência com mapeamento de processos nas áreas de Finanças, Manutenção e Logística.
Atividades:
- Atuar em projetos de melhoria de processos, desde o levantamento da visão de futuro até a implementação e monitoramento;
- Modelagem de processos em BPMN, identificação de oportunidades e gaps, elaboração de planos de ação;
- Desenvolver e implementar metodologias de gestão de projetos, garantindo o cumprimento de prazos, custos e
- Conduzir workshops e estudos de produtividade, melhorias e automação;
- Elaborar relatórios, dashboards e apresentações para apoiar a tomada de decisão estratégica;
- Monitorar indicadores de desempenho e estabelecer controles internos para otimização dos processos;
- Apoiar a gestão de mudanças organizacionais e a capacitação das equipes;
- Analisar dados para estudos de volume e tempo de atividades, avaliando possibilidades de automação;
- Elaborar especificações de processos, procedimentos e demais documentações de apoio.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
Somos especialistas em Recrutamento e Seleção, mentoria, workshops e treinamentos, palestras e consultoria para empresas, como planejamento estratégico, plano de gestão de cargos e salários e outras soluções em RH. Nossa expertise abrange desde o recrutamento de talentos até o desenvolvimento pessoal e profissional, sempre com um olhar atento às tendências de mercado e às necessidades específicas de cada cliente.