1829 COORDENADOR DE ATIVOS IMOBILIÁRIOS
Requisitos:
• Formação em Engenharia Civil;
• Pós-graduação em Gestão de Propriedades, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
• Experiência mínima de 5 anos na função;
• Pacote Office avançado;
• Experiência em gestão de obras e ativos imobiliários;
• Experiência avançada em contratos;
• Domínio técnico avançado em construções industriais será considerado diferencial.
Atividades:
• Liderar a equipe de gestão de propriedades;
• Administrar reformas, manutenções, revitalizações e obras de ampliações;
• Gerir a parte administrativa e operacional do setor;
• Coordenar vistorias técnicas e de entrada/saída dos empreendimentos;
• Elaborar planejamento orçamentário anual da área;
• Apresentar indicadores de performance da área;
• Garantir o atendimento de chamados corretivos e preventivos;
• Administrar contratos e processos de compras;
• Planejar e orientar manutenções preventivas periódicas.
Requisitos
Estudos
Sobre A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
Somos especialistas em Recrutamento e Seleção, mentoria, workshops e treinamentos, palestras e consultoria para empresas, como planejamento estratégico, plano de gestão de cargos e salários e outras soluções em RH. Nossa expertise abrange desde o recrutamento de talentos até o desenvolvimento pessoal e profissional, sempre com um olhar atento às tendências de mercado e às necessidades específicas de cada cliente.