A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

1809 TÉCNICO(A) EM ATENDIMENTO CLIENTE (23626)

Curitiba - PR
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Requisitos:
• Curso técnico em mecânica automotiva com formação superior (ou cursando);
• Experiência com atendimento técnico ou suporte ao cliente;
• Espanhol avançado (comunicação oral);
• Conhecimentos de informática (Pacote Office) e sistemas de atendimento;
• Disponibilidade para trabalho presencial em escala, incluindo finais de semana e trocas de turno.

Atividades:
• Atendimento especializado a clientes por telefone;
• Suporte técnico remoto e triagem de problemas;
• Contato e alinhamento com concessionárias Volvo;
• Registro e acompanhamento de casos no sistema;
• Follow-up com foco em experiência do cliente;
• Participação em alinhamentos mensais com concessionárias;
• Proposição de melhorias de processos e fluxos internos.

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Requisitos

Estudos
Curso Técnico

Sobre A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

Somos especialistas em Recrutamento e Seleção, mentoria, workshops e treinamentos, palestras e consultoria para empresas, como planejamento estratégico, plano de gestão de cargos e salários e outras soluções em RH. Nossa expertise abrange desde o recrutamento de talentos até o desenvolvimento pessoal e profissional, sempre com um olhar atento às tendências de mercado e às necessidades específicas de cada cliente.