1737 ANALISTA DE GARANTIA (22907)
Requisitos:
• Formação superior completa;
• Experiência com serviços de garantia;
• Conhecimento no Pacote Office;
• Conhecimento no Power BI será um diferencial;
• Habilidade de gerenciamento de conflitos e negociação;
• Inglês avançado é desejável;
• Conhecimento de espanhol será um diferencial.
Atividades:
• Administrar as reclamações de garantia registradas pela Rede de concessionárias;
• Atualizar e manter o manual de garantia disponibilizado aos mercados da América Latina;
• Realizar auditorias regulares no processo para identificar falhas ou fragilidades;
• Ministrar seminários e treinamentos pontuais para os times das concessionárias;
• Apoiar o time de suporte técnico e qualidade no levantamento das principais falhas de produto;
• Manter contato frequente com as concessionárias para esclarecer dúvidas e apoiar a correta condução do processo de garantia;
• Comunicar-se com o time global para atualização de documentos e processos;
• Atuar ativamente na consolidação do VPS (metodologia lean) no departamento.
Requisitos
Estudos
Sobre A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
Somos especialistas em Recrutamento e Seleção, mentoria, workshops e treinamentos, palestras e consultoria para empresas, como planejamento estratégico, plano de gestão de cargos e salários e outras soluções em RH. Nossa expertise abrange desde o recrutamento de talentos até o desenvolvimento pessoal e profissional, sempre com um olhar atento às tendências de mercado e às necessidades específicas de cada cliente.