1733 ANALISTA ADMINISTRATIVO SR
Requisitos:
• Superior completo administração e áreas correlatas;
• Conhecimento em análise financeira, controle orçamentário e custos;
• Experiência na elaboração de relatórios e apresentações;
• Conhecimento em ferramentas de gestão e sistemas de informação financeira;
• Domínio do pacote office.
Atividades:
• Executar o orçamento anual, realizando o acompanhamento mensal e reportando desvios e recomendações à gestão;
• Realizar análise detalhada do Demonstrativo de Resultados do Exercício (DRE) em parceria com a controladoria, identificando causas de variações e oportunidades de melhoria;
• Validar a alocação de despesas junto à controladoria, assegurando que os custos estejam corretamente classificados em seus respectivos Centros de Custos, impactando diretamente na precisão do DRE;
• Iniciar e acompanhar trabalhos relacionados à gestão de custos, promovendo ações de otimização;
• Validar, monitorar e analisar indicadores financeiros e operacionais, realizando análises críticas para suporte à tomada de decisão;
• Controlar os indicadores de performance utilizados no Programa de Participação nos Resultados (PPR);
• Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e análises estruturadas para a diretoria, incluindo o Boletim Executivo e apresentações estratégicas;
• Estruturar e acompanhar a implementação de Comitês de Informação (CI’s) e outros projetos de melhoria contínua;
• Identificar oportunidades de melhorias em processos internos, propondo ações para aumento de eficiência;
• Representar a área em reuniões operacionais junto às áreas do corporativo, garantindo alinhamento e fluxo de informações;
• Assegurar a elaboração de comunicados internos, relatórios e demais documentos pertinentes à área;
• Colaborar com o setor jurídico na elaboração de documentos e validação de cláusulas contratuais, assegurando conformidade legal e financeira;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
Somos especialistas em Recrutamento e Seleção, mentoria, workshops e treinamentos, palestras e consultoria para empresas, como planejamento estratégico, plano de gestão de cargos e salários e outras soluções em RH. Nossa expertise abrange desde o recrutamento de talentos até o desenvolvimento pessoal e profissional, sempre com um olhar atento às tendências de mercado e às necessidades específicas de cada cliente.